Novamente o pedágio de Viamão criando dificuldades; Foi determinado que todo veículo emplacado em nossa cidade tem passagem livre pelo pedágio, só que a empresa que administra o mesmo procura todos os meios para dificultar a vida dos que necessitam transitar por ele.
Toda vez que vamos passar pela cancela temos que parar para fotografarem nossa placa, até aí tudo bem, porém hoje me perguntaram se eu tinha cadastro, disse que não tenho e que não é necessário.
A funcionária pediu o documento do veículo, chamou uma supervisora e me deu um chá de espera de quase cinco minutos para liberar a passagem, e tome fila de carros esperando, isto não está correto.
Acredito que querem nos criar dificuldades para que desistamos de passar por lá ou que paguemos para ser bem atendidos.
O pior é que aqueles que tem de pagar, circulam por uma estrada estreita , sem pontos de ultrapassagem e com um acostamento em más condições,tanto que, se alguém que precise andar em baixa velocidade quiser facilitar a ultrapassagem dos veículos que se acumulam atrás indo para o acostamento provávelmente irá danificar o seu veículo.
Fizeram propaganda no Diário local dizendo que estão "melhorando" o acostamento, sinceramente, não vi nada melhorado.
Um comentário:
Esta semana foi espalhado pela cidade out doors da prefeitura dizendo que o município está muito feliz com a administração. Mais, dizem os administradores que "nunca" Viamão foi tão feliz como agora.
Bem, eu como viamonense nato, vivendo há 27 anos (ou seja, desde que nasci) em Viamão, não estou feliz com esta administração. Não estou feliz porque todos os dias vejo minha cidade imunda, com esgoto correndo a céu aberto. Todos os dias somos obrigados a transitar por vielas que um dia foram chamadas de ruas. E nessas vielas há buracos que fazem aniversários. Buracos e poeira não são, nem trazem felicidade.
Todos os dias pegamos ônibus lotados, nós passageiros somos mal-tratados, a passagem é um verdadeiro assalto, e não há concorrência entre as empresas que prestam o serviço de transporte coletivo. Pergunte aos trabalhadores que são obrigados a se deslocar como "sardinhas" se eles estão felizes.
Não posso estar feliz quando vejo às 3 horas da madrugada milhares de pessoas sofrendo em filas de postos de saúde, em atendimento precário. Muitos, inclusive, morrem antes de serem atendidos. Essa é a FELIZ CIDADE do prefeito Alex?
E os desempregados? Qual foi o emprego gerado pela feliz cidade do PT? respondo: nenhum. Penso que o prefeito Alex deve estar feliz por ter fechado escolas, por ter comprado merenda pelo dobro do preço do mercado, por não ter dado aumento salarial algum aos servidores municipais.
A cidade real é infeliz. Não por culpa do seu povo que é honesto, sofrido e trabalhador. Mas por culpa do desgoverno incompetente do Alex/PT que fica feliz por abandonar a zona rural do município, por participar de licitações duvidosas, por comprar um automóvel de luxo para seu próprio e exclusivo uso, e por acreditar que está fazendo um bom governo, quando todas as vozes dizem o contrário.
Esta campanha cara de marketing do prefeito Alex, mostra a arrogância, que lhe é peculiar. Onde ele e seua apadrinhados estão vivendo felizes em uma cidade que só existe em sonho, mas que na realidade é uma cidade infeliz.
Por favor Sr. prefeito, venha conhecer a Viamão que todos estamos vivendo e não esta que o senhor e seus marketeiros estão inventando.
Postar um comentário