A Federal em Viamão:
É dada como certa a presença da Polícia Federal em nossa cidade para investigar possíveis irregularidades na gestão do ProJovem.A fundação (FUNDAE) que executa este programa, tão alardeado pelo (des)governo do prefeito Alex, é a mesma das fraudes no DETRAN/RS.
Em Porto Alegre, as denúncias feitas pelo vereador Adeli Sell já fizeram cair o Secretário Mauro Zacher que era o responsável pela contratação da FUNDAE. Em Viamão, é claro, que não podemos esperar que alguem seja afastado ou se afaste para facilitar as investigações, pois, aqui impera a "sujeira debaixo do tapete".
Resta esperarmos que a PF desnude os vários "esquemas" da prefeitura, como por exemplo: as coxas de frango (de ouro) compradas a R$ 4,95 ou os inexistentes contratos de concessão de linhas à empresa monopolista de transporte coletivo. Fora outros vários que aqui já foram denunciados e espera da atuação também do MP.
Só para ilustrar: outro dia conversava com um senhor lá de Itapuã que me falou que tinha curiosidade em conhecer o prefeito Alex, pois olhando de longe "não dava nada por ele" me disse. Logo após me contou que teve a oportunidade de conversar com o prefeito sobre a cidade, turismo, Itapuã, etc. Eu, logicamente, perguntei o que ele achara do mandatário. Qual minha surpresa foi a resposta: "QUANDO NÃO CONHECIA O ALEX NÃO DAVA NADA POR ELE, AGORA DEPOIS DE CONVERSAR BASTANTE COM ELE...DOU MENOS AINDA".
É foch, já diria o Nei Lisboa!
(Faltou citar o caso da empresa de limpeza pública)
2 comentários:
Oi Claudio...
Faltou outras tantas trampas do Seu Creysson (Alex) como a locação de carros e prédios, as terceirizadas, o aumento (ou a falta dele) para o funcionalismo e por aí vai...
Mas ia faltar espaço!hehe
Grande abraço
do amigo
Guto
Alguns amigos, estão reunindo (tentando) os blogueiros de Viamão, gostaria de contar com sua participação neste debate que é: O 1º Blogs e Brejas de Viamão.
Entre no Blog www.kaduzopolis.com.br e faça um comentário no post do evento.
Muito Obrigado!
Kadú Schwartzhaupt
Postar um comentário