Total de visualizações de página

15 de março de 2007

Um ano de Blog

Ontem completou um ano do blog "Viamão rumo ao 1° mundo", na verdade iniciado com o nome de "Brasil rumo ao 1° mundo", só que como o meu candidato a presidente não ganhou e a caminhada política retorna ao município, mudei para este nome , foi uma sugestão involuntária do Fábio Salvador , meu amigo, que ao se enganar de nome, deu a idéia.

Lamentavelmente o sonho de ver o Brail seguir rumo ao primeiro mundo foi por água abaixo com a malfadada vitória do fornecedor de "bolsa fomilia, e também graças ao costume do povo brasileiro de poucas posses e poucas letras e também de uma outra parcela formada por aproveitadores de plantão que com sua inteligencia e perspicácia souberam aquinhoar as vantagens do partido dito do trabalhador, mais uma vez levaram vantagem nas urnas ,em detrimento do progresso e do desenvolvimento sustentado do nosso país.

No mes de março eu acreditava que o nosso sofrido povo, já havia reconhecido a máfia que estava no poder e que sob o bordão do " eu não sabia de nada " e do "fui traído pelas costas" do famigerado candidato a reeleição , nunca mais votaria no PT, mas me enganei.

Vejam o que escreví naquela época:

14 Março, 2006

Sonhar não é proibido, sofrer deveria ser, o nosso Brasil já vem sofrendo há muito tempo, principalmente com promessas fajutas de pseudo políticos insistentes que chegam ao poder e não dizem a que vieram, compram avião, compram votos , compram honra e descaradamente dizem ¨EU NÃO SEI DE NADA, COMPANHEIROS¨. Acho que sabem do que ou a quem estou me referindo.O nosso Brasil precisa mudar e isto pode começar neste ano de eleições em que teremos a chance de escolher melhor nossos candidatos , principalmente para a presidencia da República, avaliando o histórico de trabalho e de honestidade de cada candidato e não se deixar levar por essas balelas de ser filho de pobres ou de migrantes nordestinos que só vão querer se locupletar em seus devaneios e sonhos com o dinheiro público e comprando gente com programas enganosos para se reeleger.As chances de mudar estão aí !Coloquem suas opiniões e pensamentos no papel, escrevam aqui neste BLOG suas idéias, é só clicar ali embaixo para comentar.Aguardo apoio .
posted by Cláudio A. Dullius at Terça-feira, Março 14, 2006 1 comments links to this post

Como visto neste um ano não adiantou falar, escrever, espernear, o mal já está feito e agora o jeito é agüentar o castigo por mais quatro anos.

Pode ser que aconteça um milagre, afinal dizem que Deus é brasileiro, e o presidente reeleito faça um governo decente, mas só o tempo dirá.

2008 VEM AÍ- quem sabe tenhamos mais sorte nas eleições para prefeito, se o povo viamonense avaliar bem o que foi feito em nossa cidade nestes 11 anos de desgoverno petista o rumo das próximas eleições seja para bem longe do PT.

O atual prefeito , pintor de meio-fios e varredor de ruas com máquina alugada, e que anda de carro novo, pretende se reeleger, agora durma com um barulho destes.

De qualquer forma, ainda temos um ano pela frente , e até lá muita coisa pode mudar.

Aguardemos.

Nenhum comentário: