A Coligação Rio Grande Afirmativo, que tem Yeda Crusius como candidata ao Governo, afirma com clareza o seu compromisso com a população gaúcha e em especial com os funcionários tanto do Banrisul como de qualquer outro órgão do Governo do Estado, que as privatizações estão fora do nosso Plano de Governo (disponível na sua versão integral no endereço www.yeda45governadora.com.br).
Mais do que isso, afirma que as estatais são instrumentos estratégicos para o desenvolvimento das políticas públicas nos campos fiscal, econômico e social. Quando o vice Paulo Feijó ingressou na coligação, o fez consciente de que as estatais serão instrumento fundamental pa! ra o Rio Grande voltar a crescer.
Durante o período eleitoral, sempre surgem aqueles que, querendo atacar uma candidatura que cresce rumo à vitória, tentam confundir a população. Esta deve saber que a Constituição do Estado, em emenda aprovada e sancionada, proíbe que o governo faça qualquer fusão, incorporação ou privatização, e exige que qualquer mudança em estatal do governo só possa ser feita através de plebiscito.
O Banrisul pertence à sociedade gaúcha, é e permanecerá sendo instrumento fundamental para o retorno do Estado ao crescimento e ao desenvolvimento econômico através do Plano de Governo Rio Grande Afirmativo.
Não se deixem confundir: os que não têm o que atacar na candidata Yeda 45 Governadora são os mesmos que não querem avançar e, por ! isto, tentam espalhar o medo e difundir mentiras.
< br>Comentário de Cláudio A. Dullius: Não vai ter privatização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário